OLHAR DIFERENCIADO

Bom, andei um pouco sumida, sintoma da vida corriqueira, espero que os grupos de jovens estejam de vento em polpa. Vamos prosear um pouco minha gente?

O tema da nossa coluna será um olhar diferenciado. Em visto a vida moderna, estamos cada vez mais distantes de nós mesmos e dos outros. Quando falo desta distância refiro-me ao contato pessoal e não o virtual, não escrevemos mais cartas, bilhetes, não vemos o nascer do sol, as estrelas e perdemos os detalhes mais simples que nos diz a todo instante sobre o que é o amor universal e nos revela o rosto do Cristo.

Os encontros do grupo tende a ser em torno da vida, sendo assim não se trata de apenas um momento para encontro, mas sim um momento de celebração da vida, de ideais, sonhos, conquistas e dificuldades. Os encontros não devem ficar só na igreja, ele acontece por meio de passeios, visitas, participação nas missas, ajuda em pastorais, conselhos, associação de bairro e outros.


“Pois a juventude que sabe guardar. Do amor e da vida não vai descuidar… Se a juventude viesse a faltar o rosto de deus iria mudar”. Jorge Trevisol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário